Centrais - OmniPCX

OmniPCX Office (OXO)

Alcatel-Lucent OmniPCX Office é um servidor pré-configurado que permite a pequenas e médias empresas desfrutar de classe-empresarial de telefonia. O OmniPCX Office é fácil de implantar e gerenciar, e é extremamente rentável. Instalação de um OmniPCX Office é o primeiro passo para melhor atendimento ao cliente, operações de negócios melhorada e redução dos riscos operacionais.

Oferece serviços de negócios poderosos, incluindo a distribuição de clientes bem-vindos Call, Automático (ACD), softphone e aplicações de terceiros XML, IP e telefonia SIP, telefones de mesa, a mobilidade no local e fora do local, Comunicações Unificadas e Colaboração, colaboração em vídeo e redes IP.

O OmniPCX Office é à prova de futuro, pronto para suportar a próxima geração de aplicações e serviços, e projetado para aumentar a eficiência dos funcionários e satisfação dos clientes hoje e como o negócio cresce.

img

OmniPCX Enterprise (OXE)

É uma plataforma modular com capacidade de até 5.000 portas stand-alone, isto significa que dentro destas posições de porta poderão ser montados troncos analógicos e digitais e ramais analógicos e digitais, podendo chegar a 50.000 portas interligados em rede, voltada para empresas que tenham como objetivo um crescimento significativo, mas ao mesmo tempo desejam preservar o investimento inicial.

O sistema OmniPCX Enterprise possui tecnologia em compasso com o que existe de mais moderno em tecnologia IP e torna possível que empresas com cenários multi-sites possam possuir uma rede de telefônia totalmente transparente com até 50.000 usuários onde os mesmos poderão aumentar sua produtividade e otimizar suas comunicações telefonicas através dos serviços de comunicação unificados que podem ser agregados ao sistema.

Além das facilidades avançadas para usuários disponíveis no sistema, o OmniPCX Enterprise pode basear toda a tecnologia de seu Contact Center, com interações multimídia entre sua empresa e seus clientes através de voz, email, internet e diversas soluções, como gerenciamento, gravação, CRM, WebChat entre outras. O sistema Enterprise não engloba somente um sistema PABX , mas uma grande diversidade de soluções de comunicação para empresas de porte médio até grandes corporações.

img